Na passada semana, Vítor Pereira, treinador do FC Porto disse que ainda não tinha visto jogos do Benfica.
"Com todo o trabalho que tenho tido e com a concentração toda na minha equipa ainda não os vi, nem sei como estão." Já hoje, 16/09/2011, o mesmo homem, na sala de conferência de imprensa do reino do Dragão, refere o seguinte: "Há quatro equipas que lutarão pelo título...o Benfica tem apresentado um nível exibicional muito alto...". Ora, como é que um homem que não vê os jogos do Benfica, sabe que o rival está a jogar bem ou mal? É caso para dizer...afinal os bruxos existem!

Sem comentários:
Enviar um comentário