![]() |
| "Tens de trabalhar os abdominais miúdo." |
Hoje em dia está na moda usar as redes sociais e abre-se aqui um parêntesis para: O Facebook.
No Facebook deviam ser proibidos de o usar e passo a enumerar: os idosos, os parolos, os emigrantes (para alguma coisa ainda existe o Hi5) e os "bate-coro".
Isto porquê e para quê? 1- Deixava-se de usar os "ides", "fazeinde", 2- As fotos sobre moda rural deixavam de existir, o que por si só faria com que a imagem dos mesmos ficasse mais "limpa", 3- Deixava-se de se ouvir o "avec" e no fim...como te chamas? Chamo-me Álvaro..., 4- No Facebook é fácil engatar o pior é quando têm uma cara que parece Bagdá.
Ora se isto acontecesse o Facebook seria mais interessante. Mas eu apesar de estar aqui a dizer que "deveria" ser proibido, isto é a minha razão a falar mais alto...agora a pensar com o coração, por favor não proibam ninguém de o utilizar, primeiro porque todos temos direito e em segundo...as pessoas ditas "normais" não se iriam rir tanto e a vida não teria a mesma cor.



