17/09/2011

Mão Cheia

Alguém me sabe dizer o porquê de o FC Porto x SL Benfica da 6ª Jornada ser a uma Sexta-Feira? Eu tenho uma teoria, se considerarmos 2ª Feira o primeiro dia da semana, então Sexta-Feira é o 5º. Agora já percebo o porquê: o nº 5, é-vos familiar?

Sem comentários:

Enviar um comentário