NoLimit
17/09/2011
Mão Cheia
Alguém me sabe dizer o porquê de o
FC Porto
x
SL Benfica
da 6ª Jornada ser a uma Sexta-Feira? Eu tenho uma teoria, se considerarmos 2ª Feira o primeiro dia da semana, então Sexta-Feira é o 5º. Agora já percebo o porquê: o nº 5, é-vos familiar?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário