17/09/2011

A capa do Livro

"Tens de trabalhar os abdominais miúdo."
Hoje em dia está na moda usar as redes sociais e abre-se aqui um parêntesis para: O Facebook.
No Facebook deviam ser proibidos de o usar e passo a enumerar: os idosos, os parolos, os emigrantes (para alguma coisa ainda existe o Hi5) e os "bate-coro".


Isto porquê e para quê? 1- Deixava-se de usar os "ides", "fazeinde", 2- As fotos sobre moda rural deixavam de existir, o que por si só faria com que a imagem dos mesmos ficasse mais "limpa", 3- Deixava-se de se ouvir o "avec" e no fim...como te chamas? Chamo-me Álvaro..., 4- No Facebook é fácil engatar o pior é quando têm uma cara que parece Bagdá. 
Ora se isto acontecesse o Facebook seria mais interessante. Mas eu apesar de estar aqui a dizer que "deveria" ser proibido, isto é a minha razão a falar mais alto...agora a pensar com o coração, por favor não proibam ninguém de o utilizar, primeiro porque todos temos direito e em segundo...as pessoas ditas "normais" não se iriam rir tanto e a vida não teria a mesma cor. 

Saudações

Nem todos somos perfeitos.

Primeiro queria avisar antes de mais nada que não sou alto como o Ricardo Araújo Pereira, não sou gordo como o Fernando Mendes, e falo dele porque é o único anafado em Portugal que o admite ser, não tenho um corpo como o do Brad Pitt nem um cabelo como o Jorge Jesus,seja isto bom ou mau.
Sou, simplesmente a "Personagem Fictícia" do blogue. Se me olhar de cima a baixo eu diria: Parvo.

Mão Cheia

Alguém me sabe dizer o porquê de o FC Porto x SL Benfica da 6ª Jornada ser a uma Sexta-Feira? Eu tenho uma teoria, se considerarmos 2ª Feira o primeiro dia da semana, então Sexta-Feira é o 5º. Agora já percebo o porquê: o nº 5, é-vos familiar?

16/09/2011

Se Bem me Lembro...

Na passada semana, Vítor Pereira, treinador do FC Porto disse que ainda não tinha visto jogos do Benfica.
"Com todo o trabalho que tenho tido e com a concentração toda na minha equipa ainda não os vi, nem sei como estão." Já hoje, 16/09/2011, o mesmo homem, na sala de conferência de imprensa do reino do Dragão, refere o seguinte: "Há quatro equipas que lutarão pelo título...o Benfica tem apresentado um nível exibicional muito alto...". Ora, como é que um homem que não vê os jogos do Benfica, sabe que o rival está a jogar bem ou mal? É caso para dizer...afinal os bruxos existem!